Cobranças e falta de comunicação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 12:03

ID: 215937067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um apartamento em 01/2025, ao assinar o contrato de financiamento, fui informada de que tive um subsídio maior e uma liberação de financiamento também de um valor maior.
Ao assinar o contato fui informada de que alguns boletos do acordo feito para pagamento da entrada do imóvel não era mais válidos, e que deveria seguir um novo fluxo de pagamentos, sendo entregue um novo contrato assinado no dia. Porém alguns dias após assinar esse contrato recebi mensagens dos corretores cobrando boletos em atraso. Porém a construtora diz para seguir o fluxo orientado por ela, e continuo recebendo cobrança dos corretores

Compartilhe