Cobranças e falta de comunicação.

Não respondida
São Paulo - SP
12/05/2025 às 12:03
ID: 215937067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento em 01/2025, ao assinar o contrato de financiamento, fui informada de que tive um subsídio maior e uma liberação de financiamento também de um valor maior.
Ao assinar o contato fui informada de que alguns boletos do acordo feito para pagamento da entrada do imóvel não era mais válidos, e que deveria seguir um novo fluxo de pagamentos, sendo entregue um novo contrato assinado no dia. Porém alguns dias após assinar esse contrato recebi mensagens dos corretores cobrando boletos em atraso. Porém a construtora diz para seguir o fluxo orientado por ela, e continuo recebendo cobrança dos corretores