Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2024 às 10:43

ID: 204874583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há um ano,assinei um contrato pela compra de um apartamento de um dormitório,no empreendimento: condomínio Vero Encanto - Itaquera. Não consegui dar continuidade ao negócio. Fizeram uma análise nos últimos holerites que me pediram, jogaram no sistema, falaram que eu tinha potencial para adquirir o imóvel escolhido, fizeram com eu assinasse um documento,e me encaminharam para a Caixa Econômica para que fosse usado o meu FGTS. A Caixa Econômica fez a mesma análise que a construtora e concluiu que a diferença era de R$.24.*******,42,do que haviam aprovado no início da assinatura do contrato.
Me falaram,no início(stand) que era uma correspondente da Caixa Econômica que iria dar continuidade a compra do imóvel Se realmente era uma pessoa que conhecia às leis e contratos da Caixa,como deu essa diferença tão exorbitante?
Como fazem assinar um documento,sem antes ter uma posição do órgão responsável pela liberação do FGTS?
Em suma,o que paguei não recebi.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/09/2025 às 10:05

O antedimento,excelente,um tanto isinuoso e cheio de armadilha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0