Enganação, desde o primeiro contato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 12:23

ID: 249181559

A Econ fez um [Editado pelo Reclame Aqui] de 1000 reais, esse foi o que dei de entrada , até porquê o corretor Martinelli disse que em março estaria tudo ok para " rodar" no sistema dele o financiamento. Só que não aconteceu , pq em abril disse que não daria certo . Pedi o distrato e recebo a informação hoje 20/05 que não há valor algum de reembolso.
Diante disto foi um [Editado pelo Reclame Aqui] ,pq desde o início fui enrolada e o corretor disse mesmo desfazendo o contrato eu receberia 50% .
E não recebi nada 0 .

Compartilhe