Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2024 às 22:49

ID: 195244993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um apartamento Norte limão na freguesia do ó com o responsáveis Marcela(gerente) e com o Bil (corretor). Quando fui vê como funcionava eles me alegaram que facilitaria tudo entrada e financiamento. Quando demos a entrada no apartamento foi totalmente diferente, eles não facilitaram nada escolhe o apto com garagem. No final do mesmo ano que comprei tinha que dar 6 mil como uma pessoa assalariado consegue, sendo que tem pouco tempo fora que agora final do ano de ******* eu teria que dar 12 mil ?????????
Quando fui assinar com o banco o valor ficou faltando 20 mil eu não tinha de onde tirar, então entrei em contato com a econ eles alegaram que eu não poderia tirar a garagem, que teria que fazer um novo contrato e pagar tudo de nove que perderia o que eu já tinha dado. Foi um descaso total uma falta de humanidade. Enfim me sentir como se tivesse tomado um [Editado pelo Reclame Aqui] dos corretores da empresa de todo mundo não deram suporte de nada

Compartilhe