Acordo quebrado, sem explicação, e sem suporte para esclarecer

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/01/2023 às 12:00

ID: 156687099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Entrei com pequenas causas contra a Enel, por eles não cumprirem o prazo de religação da energia, fiquei cerca de 5 dias sem luz.
A primeira audiência estava marcada para o dia 11/12. Ocorre que no dia 08/12 recebi um SMS da Enel com o link da eConciliador para fazer um acordo. Aceitei o acordo com eles, e tinham o prazo de 15 dias úteis a contar do dia seguinte da assinatura do acordo, ao completar os 15 dias no dia 29, acessei o link novamente para olhar como estava o processe de acordo, o mesmo está com status de acordo quebrado, sendo que não fui informada de nada.
Estou sem resposta no WhatsApp, ninguém atende o telefone.
Gostaria de saber, com urgência o que ocorreu.

Ou iriei recorrer novamente a pequenas causas agora incluindo a empresa que fez o acordo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2023 às 21:19

Prezada Stephanie:
O sistema eConciliador é uma plataforma de intermediação de acordos, tratando-se de um provedor de serviços, sem vínculo com as obrigações estabelecidas pelas partes. Resumidamente, não somos responsáveis pela ordem de prosseguimento do protocolo e da finalização da negociação. De qualquer forma, lembramos que no item 3 do documento está informado de que as partes podem desistir do acordo.

Att
Equipe de Atendimento