Dificuldade para obter boleto de pagamento e negociar dívida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

14/08/2026 às 15:09

ID: 256485063

Boa tarde, faz dois dias que tento puxar um boleto das coisas que eu estou devendo e é um sigilo de vocês sobre o valor que eu estou devendo quero negociar o valor e pagar logo todo. Fica dizendo que tenho que atender o telefone eu já expliquei aí atendente que meu celular está com problema e eu preciso só do valor pra pagar minhas faturas em atraso não custa nada.. Todo estabelecimento tem um meio de contato via whatsapp que você pode solicitar negociação até grandes empresas e pra pagar é uma burocracia dessa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 17:20

Olá, tudo bem?

Me chamo Nina e estarei responsável pelo seu atendimento por aqui.
Estamos sempre empenhados em oferecer um atendimento atencioso e eficiente.

Verificamos junto ao setor responsável que foram realizadas tentativas de contato por meio do número informado, porém não obtivemos sucesso.

Por gentileza, informe um novo número de contato ou o melhor horário para que possamos retornar a ligação e dar continuidade ao seu atendimento.

Você também pode falar conosco pelo e-mail: [email protected].

Com carinho,

Equipe Reclame Aqui | Lojas Éconis