Aguardando reembolso. Tem que quase implorar pra ter retorno.

Respondida
Jundiaí - SP
16/04/2025 às 14:04
ID: 214940093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando o reembolso de uma consulta. Sistema de e-mail é ruim pois não estou recebendo mais as respostas. Só consigo saber quando ligo e fico um tempão na linha. Já passou o prazo do reembolso e estou sem resposta e sem o valor.
Difícil assim.
Protocolo ***** do reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2025 às 09:42
Olá, Juliana
Espero que esteja bem.
Informamos que os esclarecimentos foram enviados, nesta data, para o seu e-mail de cadastro.
No Economus, nosso compromisso primordial é promover a saúde e a qualidade de vida dos nossos beneficiários. Estamos sempre à disposição pelos nossos canais oficiais de contato:
Central de Atendimento do Economus para beneficiários e prestadores | ******* ******* *******
(atendimento 24 horas, todos os dias)
Fale Conosco para beneficiários | https://*******
A Ouvidoria poderá ser acionada para esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais. Para registrar a sua solicitação em segunda instância, acesse https://*******
Atenciosamente,
Economus