Não fui reembolsada por um serviço já contratado

Não respondida
São Paulo - SP
26/11/2022 às 22:00
ID: 154207593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei um carro da Europcar através do site https://******* (REF ******* ******* *******) no dia 13/06/******* com os serviços já pagos de isenção de danos por colisão, proteção contra [Editado pelo Reclame Aqui] e Proteção a terceiros. No dia de devolução, 15/06/22 bati o carro. Ao devolver para a Europcar fui informada pela loja que precisava pagar pelo serviço mesmo ja tendo isso contratado pela Rentals, pois o sistema deles nao apontava que havia esta cobertura. Paguei USS700 pelo dano.
Quando fui solicitar o reembolso para a Rentals, me foi exigido um documento que comprovasse o reparo do carro, uma invoice, mas em 2 meses de contato, solicitando este documento, a Europcar não me enviou.
Nao recomendo, nem a https://******* e nem a Europcar, pois deveriam ter o sistema integrado entre eles para evitar este tipo de desgaste com o cliente.