Sistema da prova online caiu e questões não foram computadas, prejudicando nota para bolsa integral de Medicina

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

01/12/2025 às 07:19

ID: 233297479

Olá bom dia,no dia 23/11/2025 prestei uma prova de vestibular para concorrer a uma bolsa integral do curso de MEDICINA oferecido pela Idomed Ribeirão Preto,no qual a Econrio fica responsável pela aplicação da prova.
A prova teve início as 15h e pediram para entrar no sistema meia hora antes do início. Além disso os candidatos ficaram responsáveis por baixar um programa para realizar a prova. Dito isto, tudo foi realizado conforme solicitaram, no entanto durante o período de realização da prova o sistema deles caíram. Notifiquei o fiscal que me acompanhava durante a realização da prova online, mas ele nem sequer me respaldou, acarretando a não computação de 6 questões minhas, ou seja, ficaram sem ser computadas 6 questões minhas na prova, ocasionado a diminuição da minha nota me prejudicando na concorrência pela bolsa integral. Entrei em contato com a Idomed relatei o problema, entrei em contato com a Econrio, mandei e-mail mas ficam um jogando para o outro e sem resolver meu problema em questão. A culpa não foi minha pois minha internet estava normal durante toda prova, além de mim tiveram outros candidatos que também ocorreu isso. Estou vindo aqui buscar a solução imediata para esta questão, caso contrário irei procurar meus direitos na justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 09:32

Olá!

Realizamos uma verificação completa em nosso sistema e confirmamos que todas as suas questões foram registradas e computadas corretamente durante a aplicação da prova. Não identificamos qualquer falha ou perda de respostas no seu acesso.

Seguimosàdisposição.