Atraso no adiantamento salarial para pensionistas do Rio Previdência

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
10/03/2026 às 01:08
ID: 242802699
Boa noite o que houve com o adiantamento salarial pra nós pensionista do rio previdência, pos todo mes fica disponível?, sendo que ja estamos no dia 10 e nada ate agora e essa margem de adiantamento se nao podemos usar?
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 10:18
Olá, Alexandra. Bom dia!
Sou a Raiana e estarei acompanhando seu atendimento até que tudo esteja resolvido.
Informo que abri uma solicitação para que um de nossos especialistas entre em contato com você para auxiliar na resolução da sua solicitação. Peço, gentilmente, que permaneça atenta ao seu telefone, pois a tentativa de contato será realizada por esse meio. Ressalto que o código de área utilizado em nossas ligações é 031.
Estarei acompanhando todo o processo de perto e, caso precise falar comigo, você pode fazer uma réplica aqui pelo Reclame Aqui.
Desejo-lhe um excelente dia e sigo à disposição!
Réplica da empresa
17/03/2026 às 14:12
Olá, Alexandra. Boa tarde!
Fui informada de que nossa especialista entrou em contato com você por email e, após verificação no sistema, foi constatado que a margem de adiantamento salarial está devidamente atualizada, conforme o arquivo de margem encaminhado.
Ressalta-se que o processo de repasse é realizado diretamente entre o convênio GOVRJ e a consignatária, sem qualquer interferência do eConsig. A orientação é que seja realizado contato com o departamento de Recursos Humanos/Folha de Pagamento da secretaria ou órgão responsável pelo procedimento. Quanto à liberação da margem no aplicativo do PicPay, essa etapa é de responsabilidade exclusiva do banco.
Diante disso, tudo foi devidamente esclarecido? Caso sim, para finalizarmos o atendimento, você poderia avaliar o suporte prestado, por gentileza?
Réplica da empresa
27/05/2026 às 12:29
Olá! Tudo bem?
Passando para confirmar se sua solicitação foi resolvida da forma esperada.
Se estiver tudo certo, você pode deixar sua avaliação no Reclame Aqui?
Ela é muito importante para acompanharmos a qualidade do nosso atendimento e continuarmos evoluindo.
Agradecemos muito pelo seu retorno!