Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2025 às 19:56

ID: 220253911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem e [Editado pelo Reclame Aqui] é não é só eu vejam as reclamações a empresa não tem compromisso nenhum alias um tal de ***** que se diz dono da empresa faz vídeos fake falando que já foi para os correios e assim que receberei o bip da postagem me repassaria estou há 16 dias esperando esse bip, antes foi o problema pontual da confecção e o campeão da desculpa para todos: problemas com a logística! Ou seja é [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo se não tem a mercadoria ou qq outro problema é fácil de solucionar é só cancelar o pedido e devolver o que foi pago!
Mas segue a dica a todos faça uma reclamação no Procon eles não irão responder mesmo!
Depois abra um B.O. por serem [Editado pelo Reclame Aqui]!
Depois entre com uma ação CEJUSC e além de cobrar o que foi pago peça indenização que o juiz manda bloquear a conta deles até eles idenizarem o cliente da ação!
Obs não se sintam acanhados eles ameaçam o consumidor mesmo caso vcs denunciem ok

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 11:07

Olá tudo bem? estamos trabalhando para sanar todos os atrasados. estamos atendendo pelo suporte oficial da empresa.*******

Réplica do consumidor

05/07/2025 às 08:00

nova desculpa, agora loja física! como sempre so bla bla bla não caiam é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Consideração final do consumidor

05/07/2025 às 08:01

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0