Multas de Trânsito Impróprias e Cobranças Indevidas na BR 101

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/06/2026 às 21:35

ID: 250695471

Verifiquei 03 notificações na BR 101 KM 334 Rio de Janeiro no dia 19/05/2026 as 06:23 e 6:23 pelo mesmo motivo Transitar com veiculo em marcas de canalização e tambem no mesmo dia multa transitar em horario e local permitido as 06;23 sendo que o veiculo de Placa ***** na cor vermelho rodizio e na Quarta feira e nao na terça feira data que foi multado , todos essas multas sao improcedentes estamos sendo cobrados por multas que nao existe comprovadas através dos documentos que sera anexado , sao multas de valores altíssimos e preciso que sejam resolvidas urgente e injusto sermos cobrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 10:10

Prezado Sr. Flávio Christino Bueno Nunes,

Informamos que sua manifestação foi registrada em nossa ouvidoria sob o protocolo de n ***** e foi devidamente respondido via e-mail cadastrado neste site.

Dúvidas adicionais poderão ser encaminhadas para a Ouvidoria da Ecovias Ponte pelos canais oficiais de atendimento, website www.ecoviasponte.com.br ou e-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Ouvidoria Ecovias Ponte
[email protected]
0800 777 6683