Troca de cartuchos

Resolvido
Santos - SP
08/07/2015 às 10:45
ID: 13716578
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 cartuchos de toner nesta empresa. Fui utilizá-lo 20 dias depois. Para minha surpresa 1 estava quebrado e 1 sujava as folhas. Como precisava utilizá-los imediatamente, fiquei irado e os joguei fora. Agora querem que eu os envie pelos Correios. O valor de envio desses dois toners (embrulhados num plástico bolha) custaria um valor exorbitante perto do que fora pago e se fosse uma loja virtual que conhecessem a defesa do consumidor saberiam que teriam que pagar os Correios.
Mandei e-mail para eles e a instrução foi esta.
Cuidado com esta loja, quando comprarem verifiquem o cartucho e testem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2015 às 21:30
Prezados, jamais faria uma reclamação de uma empresa que nunca ouvi falar, até porque o Reclame Aqui não cadastra empresa que não tenha loja virtual (eu cadastrei a empresa). A dita cuja que eu cadastrei é a EcoToner Print, forneci todos os dados necessários e eles erraram (nome, telefone, e-mail). Entrarei em contado com a adm. do site. Att.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
10/07/2015 às 12:04
Bom dia, Sr. Emerson
Lamento o erro do site ReclameAQUI, caso necessite alguma informação sobre Toners ou Cartuchos, estamos sempre a disposição para esclarecer duvidas e não ter perigo de comprar em empresas que não respeitam o consumidor.
Obrigado.
Nilson Macedo
Gerente Administrativo