Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/05/2026 às 12:19

ID: 248290689

trabalhei na empresa de ***** ate ***** carteira assinada , nao me deram férias vieram descontando do meu pagamento sem avisar e um absurdo de ***** ate o dia do desligamento e nao me pagaram alimentação fevereiro e março ,e fora o descaso com seus funcionarios , se todo souber que pode reclamar aqui a empresa fecha . eles nao cumprem . Mesmo eu pedindo demissão desde março ate a data de hoje ***** nao recebi nada , por tanto estou aqui para tentar resolver isso . e tambem vou ao ministrerio do trabalho e procurar um advogado se eu nao receber da data de hj ou amanha .

Compartilhe