Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

16/10/2024 às 16:04

ID: 199818927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima empresa. Entraram em contato comigo por wpp informando que fui demitida e que deveria cumprir meu aviso prévio do dia 03/09/24 até o dia 03/10/24. Assim eu fiz, e o rh da ecos me informou que eu deveria aguardar 10 dias corridos para receber as verbas rescisórias. Aguardei até dia 13/10/24 pra que fosse creditadas em minha conta e até agora nada. Não possa fazer o exame demissional e para dar entrada no auxílio desemprego. Eles não respondem wpp. Infelizmente vou ter que gastar dinheiro de passagem indo até a sede pra resolver meu problema, o que é um absurdo! Se vocês vão me dar dor de cabeça, também vou dar pra vocês, alem de uma denuncia no ministério do trabalho, vou entrar com uma ação judicial. Eu não sou a única a passar por isso, outras funcionárias estão na mesma. E nem vou falar do local aonde eu trabalhava, totalmente insalubre aonde até mofo no microondas tinha! Acho que daria uma ótima matéria no rj tv.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2025 às 14:08

Péssima! Não paga, está cheia de processo trabalhista.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0