Rescisão não paga, atraso em pagamentos e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

14/01/2026 às 17:46

ID: 237693865

Empresa totalmente enganosa e desrespeitosa.

Fui desligada no 03/12/2025 e ate hoje dia 14/01/2026 nao pagarem a recisao, nem a 2 parcela do décimo, segundo eles o aviso prévio seria indenizado.

Atrasam pagamentos, nao pagam o juros ao profissional.
Os funcionários totalmente despreparados e arrogantes ( tanto os funcionários do escritório no centro do RJ, quanto os funcionários que eles colocam para representar a empresa nos locais trabalhados).
Não atendem telefone, nao respondem mensagens no WhatsApp, nao dão nenhum tipo de satisfação.

Nao recomendo a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 14:13

Falta de responsabilidade com os colaboradores.
Não paga no dia certo.
So sabe cobrar e fazer assedio moral.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0