Rescisão não paga, atraso em pagamentos e mau atendimento

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
14/01/2026 às 17:46
ID: 237693865
Empresa totalmente enganosa e desrespeitosa.
Fui desligada no 03/12/2025 e ate hoje dia 14/01/2026 nao pagarem a recisao, nem a 2 parcela do décimo, segundo eles o aviso prévio seria indenizado.
Atrasam pagamentos, nao pagam o juros ao profissional.
Os funcionários totalmente despreparados e arrogantes ( tanto os funcionários do escritório no centro do RJ, quanto os funcionários que eles colocam para representar a empresa nos locais trabalhados).
Não atendem telefone, nao respondem mensagens no WhatsApp, nao dão nenhum tipo de satisfação.
Nao recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 14:13
Falta de responsabilidade com os colaboradores.
Não paga no dia certo.
So sabe cobrar e fazer assedio moral.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0