Produto não entregue e acusação indevida pelo suporte

Em réplica
Santa Luzia - MG
18/08/2026 às 14:09
ID: 256771275
No dia 10/08/2026 realizei a compra de alguns produtos na loja e veio faltando um tênis trilha e contatei o suporte pelo whatsapp e me foi informado que seria enviado um outro par, porém estão insinuando que sou [Editado pelo Reclame Aqui] e não querem enviar, sendo que quero o meu produto que não recebi. Sou consumidor e estou dentro dos meus direitos. N do pedido *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 14:43
Olá, Leovigildo !
Lamentamos que o atendimento tenha causado essa impressão, pois em nenhum momento tivemos a intenção de insinuar qualquer má-fé ou desrespeitar o consumidor.
Referente ao pedido n *****, recebemos a informação de que estaria faltando um par de tênis . O caso foi analisado internamente e, inclusive, verificamos o peso da mercadoria no processo de expedição, que corresponde à quantidade exata de produtos do pedido.
Também solicitamos os rótulos da embalagem, que poderiam auxiliar na comprovação do recebimento da mercadoria, porém eles não foram apresentados.
Ainda assim, buscando solucionar a situação da melhor forma possível, nossa empresa se prontificou a enviar o par que o cliente informa não ter recebido.
Ocorre que, após informarmos que enviaríamos o par faltante, o cliente solicitou a alteração da cor e da numeração do produto. Nesse caso, não conseguimos realizar a alteração, pois o procedimento de envio do par faltante será registrado em nosso sistema justamente como uma correção referente ao pedido original.
Dessa forma, não estamos nos recusando a solucionar o problema. Pelo contrário, estamos disponibilizando o envio do par faltante conforme o pedido realizado.
Permanecemos à disposição para concluir a tratativa e enviar o par faltante conforme o pedido realizado.
Atenciosamente,
EQUIPE ECOSAFETY
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 14:48
Como vai ter que enviar o calçado novamente estou pedindo a troca e numeração para outro número,não faz sentido eu receber o produto e depois fazer a devolução para troca, quanto o atendimento pelo whatsapp estão muito despreparado para um bom atendimento, aguardo solução
Réplica da empresa
18/08/2026 às 15:00
Leovigildo,
Seu pedido original é E-400 PRETO/VERMELHO 37, por qual deseja a troca?
Quanto ao atendimento pelo WhatsApp, lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Ressaltamos, porém, que seguimos todo o protocolo necessário para a análise da ocorrência e, inclusive, nos prontificamos a solucionar o caso com o envio do par informado como faltante.
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 15:07
Quero o mesmo modelo porém na cor chumbo com azul com a numeração 42
Réplica da empresa
18/08/2026 às 15:13
Leovigildo,
Nossa intenção é, desde o início, solucionar a situação da melhor forma possível e, por isso, estamos nos prontificando a realizar a troca. No entanto, é importante esclarecer que esse procedimento está sendo realizado como uma forma de solucionar a ocorrência, e não corresponde ao procedimento que seria aplicado normalmente diante das circunstâncias já apresentadas. vamos lhe enviar o E-400 CHUMBO/AZUL 42.
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 15:17
Ok perfeito agradeço pela solução da minha ocorrência e gostaria de saber o prazo para recebimento do produto.
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 15:29
Boa tarde, gostaria de saber quando calçado vai ser enviado? Estou precisando com uma certa urgência
Réplica da empresa
20/08/2026 às 09:00
O pedido já foi enviado. O Reclame Aqui não é um canal de atendimento, por esse motivo não podemos fornecer informações por aqui.
Peço, por gentileza, que para obter mais informações entre em contato diretamente com o nosso canal de atendimento.
Réplica do consumidor
20/08/2026 às 09:07
O atendimento do whatsapp estão despreparado para um bom atendimento,se la resolvesse meu problema não estaria aqui perdendo meu tempo,eu só quero meu produto que não veio na entrega,e também vocês não me deu um prazo para o recebimento, aguardo solução
Réplica da empresa
20/08/2026 às 09:50
Leovigildo,
Enviamos o código de rastreio diretamente pelo seu WhatsApp. Como esta plataforma é pública, não podemos divulgar aqui informações confidenciais, como o seu código de rastreio.
Quanto ao atendimento, reforçamos que o senhor foi atendido conforme todos os protocolos. Qualquer dúvida, estamos a inteira disposição!