Meu pedido tá super atrasado não saí da base

Não resolvido
Campos dos Goytacazes - RJ
05/05/2025 às 08:26
ID: 216243885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pedido não foi entregue ta super atrasado o prazo é ate hoje *****, mais já era pra ter sido entregue.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 16:45
Prezada Maria,
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com seu pedido #*******. Identificamos que, devido ao fluxo de atendimento ou uma possível falha sistêmica, houve um atraso na entrega.
Gostaríamos de tranquilizá-la informando que já estamos acompanhando seu caso de perto e manteremos contato diretamente pelo WhatsApp para mantê-la atualizada.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que a situação seja resolvida da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Bárbara Santos | Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 15:29
Demorar muito pra responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
15/05/2025 às 15:52
Olá, Maria!
Gostaríamos de saber se o caso foi concluído e seu produto chegou ao destino. Tentamos contato no telefone*******, porém ocorreu um engano, e o titular da linha informou que não é nesse número.
Continuamos à disposição para qualquer consideração.
E pedimos desculpas por qualquer morosidade.
Atenciosamente,
Bárbara Santos | Atendimento ao Cliente