Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2021 às 18:15

ID: 122098851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei um sistema de geraçao de energia solar no valor de R$ 16.******* em 09-03-******* e quase um mês depois não tenho sequer previsão de instalação. Os meus pedidos de orientaçao e questionamentos são ignorados pela atendende Bruna. Recorro ao vendedor Jr. Que prontamente responde mas não tem atuação na resolução do meu problema. Até o momento acreditava ser um caso isolado mas a falta de resposta me deixa pensar que a empresa não esta nem aí para os seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2021 às 12:24

Prezado Marcelo,

Agradeço sua comunicação e peço desculpas pela falha na comunicação, causada por um problema - já sanado - em nossa Central de Atendimento nos dias 05 / 04 e 06 / 04.

Conforme conversado ao telefone e por meio de nossa Central de Atendimento, sua instalação foi agendada para o dia 07 / 04 / *******.

Aproveito para reiterar que nossas instalações ocorrem impreterivelmente antes do prazo disponibilizado pela concessionária de energia elétrica para a homologação do sistema (atualmente em 45 dias) e que, conforme descrito, a concretização do negócio ocorreu em 09 / 03 / *******, estando - portanto - contemplado no período contratual.

Espero ter sanado seu questionamento e, novamente, peço desculpas em nome da EcoSol Geração pelo desconforto e me coloco à disposição para prestar eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Marcos Ribeiro
Gerente de Customer Experience
*******
EcoSol Geração