Cobrança indevida e serviço não realizado em revisão de moto Honda CG 160 Fan

Não respondida
Curitiba - PR
17/06/2026 às 14:43
ID: 251161707
Minha CG 160 Fan ano 2024 com 17.600 km foi levada para revisão dos 18.000km conforme pede a garantia. Ando sozinho não carrego peso nenhum sou Professor com isso uso a moto para ir e voltar do colégio, conforme o livreto de garantia a revisão dos 18 mil km seria aproximadamente 428 até 448 reais mais ou menos, problema que na Loja Ecosul Batel em Curitiba, me pediram 736 reais pois além da revisão normal teria que trocar o óleo do amortecedor dianteiro e a mão de obra extra, nunca vi isso pois uma moto dessa nova ainda, moto essa bem cuidada (não sou motoboy nem uso ela nesse caso) ter que trocar o óleo da suspensão pois seria uma exigência da garantia, me cobraram duas vezes a mão de obra extra. Queria muito que a supervisão da fábrica Honda, aqui vocês verificassem essa situação, pois estão enganado o cliente e cobrando extra em nome da Honda, com tantas motos hoje em dia e lojas e marcas novas, fico pensando seriamente em trocar de marca e ir para outras pois todos tem excelentes propostas e respeito com o cliente. Diretores chamem a atenção desses funcionários, pois certeza que como Eu, muitos também não voltam nunca mais, perderam clientes bons e honestos. Até o nível do freio de óleo esta bem abaixo do mínimo ou seja nem trocaram o óleo do reservatório, nitidamente pode-se olhar e notar. Peço o favor de algum Diretor ou Supervisor Geral verificar esse meu pedido