Não registraram o RENAVE

Resolvido
Araucária - PR
17/01/2025 às 11:34
ID: 207504803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no Detran e a ecosul não registrou o RENAVE perdi o dia de serviço
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 15:00
Boa tarde Sr. Edivaldo.
Todos os nossos veículos são registrados no RENAVE automaticamente após o faturamento. Conferimos em nosso sistema e sua moto foi registrada no dia 10/12/*******.
Encaminhamos comprovante do registro para que o senhor possa solicitar ao Detran seu emplacamento.
Qualquer dúvida estaremos a disposição para auxiliá-lo.
Um ótimo final de semana.
Equipe Honda Ecosul Motos
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 15:01
...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10