Omissão de débitos na compra de moto Sahara 300 e recusa da loja em pagar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/11/2025 às 14:26

ID: 231989049

Comprei uma moto sahara 300
A loja não informou os débitos que teria na moto, na hora da compra não fui informado nem na hora do implacamento me informaram. Isso que foi emplacada dentro da loja,entrei em contato com a loja, fui informado que não vão pagar .esta loja não trabalha com clareza na hora da venda do veículo.

Compartilhe