Banheiro químico em calçada residencial

Resolvido
São Paulo - SP
11/01/2024 às 17:23
ID: 180245909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje me deparei com 2 banheiros químicos que foram colocados na minha calçada indevidamente e sem autorização. Entrei em contato com a empresa que me garantiu que seriam retirados imediatamente e que não aconteceria novamente.
Passadas várias horas estou ligando para a empresa pra avisar q os banheiros ainda estão nainha calçada e ninguém atende mais.
Pago a bagatela de 5 mil reais de iptu pra agora colocarem banheiro na calçada? Se quiserem fazer minha calçada de banheiro façam o favor de pagar por isso. O iptu de ******* está a disposição.
Aguardo providências.
Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 20:30
Na
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5