Banheiro químico em calçada residencial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2024 às 17:23

ID: 180245909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje me deparei com 2 banheiros químicos que foram colocados na minha calçada indevidamente e sem autorização. Entrei em contato com a empresa que me garantiu que seriam retirados imediatamente e que não aconteceria novamente.

Passadas várias horas estou ligando para a empresa pra avisar q os banheiros ainda estão nainha calçada e ninguém atende mais.
Pago a bagatela de 5 mil reais de iptu pra agora colocarem banheiro na calçada? Se quiserem fazer minha calçada de banheiro façam o favor de pagar por isso. O iptu de ******* está a disposição.

Aguardo providências.

Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 20:30

Na

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5