Acidente de trânsito

Ecourbis Ambiental
26/03/2014 às 11:58

No dia 19/03/2014, por volta das 22:00, o caminhão da empresa de placa EMS-0612 ao dar ré, colidiu com o meu carro PALIO de placa FLK 3124, que estava estacionado.

O Motorista Jailton Bonfim me passou um telefone, porém o mesmo só dá caixa postal. No dia seguinte (20/03/2014) um rapaz, dizendo ser o corretor da seguradora do caminhão, me pediu alguns dados para fazer o B.E.O.

Na colisão foram danificados as seguintes partes: - Para choque dianteiro - Para lamas dianteiro esquerdo - Porta dianteira esquerda - Porta traseira esquerda - Coluna entre portas - Lanterna completa traseira esquerda - Para lamas traseiro esquerdo - Para choque traseiro - 2 rodas/ pneus - Motor do vidro dianteiro direito - Retrovisor esquerdo

Resumo: Lado esquerdo por completo foi danificado e algumas outras partes integrantes do carro.

Preciso saber como faço, pois estou prejudicado/sem poder me locomover de carro há uma semana e até agora não foi-me informado nada.

27/03/2014 às 15:21

Prezado Sr. Diêgo, boa tarde!

Em contato com o Sr. Diêgo, esclarecemos quanto ao trâmite legal deste tipo de ocorrência envolvendo os veículos da frota de nossa concessionária.

EcoUrbis Ambiental S.A.

27/03/2014 às 15:24

Ainda não foi resolvido, apenas me informaram que eu receberei uma ligação nos próximos dias. Portanto ainda não está resolvido.

Está com problemas com Ecourbis Ambiental?