Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2026 às 11:40

ID: 255121027

Passei pelo pedágio da Imigrantes (sentido Baixada Santista) no dia 26/07 na pista 14 (autoatendimento) com o carro do meu marido (SUV) às 15h08 e o valor cobrado foi de R$60,90 no cartão de débito. Entretanto, não possuo nenhuma carreta nem engate no carro, e percebi que o valor pago era como se eu estivesse dirigindo um carro com 3 eixos. Reforço ainda que não havia nenhum atendente na cabine (por se tratar de uma cabine de autoatendimento) e nenhum outro carro atrás do meu, que pudesse gerar tal confusão na cobrança. Gostaria de ter o valor pago a mais reembolsado, uma vez que a leitura do equipamento é que foi feita indevidamente.

Já tentei entrar em contato diversas vezes com a ouvidoria (08000197878), mas não tive sucesso: um robô diz que sou a próxima na fila de espera, mas não há nenhum atendente real que "puxe a ligação".

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 09:10

Olá, Mirlei. Primeiramente, lamentamos o inconveniente relatado em nossas rodovias.

Informamos que sua manifestação foi recebida e registrada pela Ouvidoria da Ecovias Imigrantes sob o protocolo n *****. Para dar continuidade à análise do caso, solicitamos que siga as orientações encaminhadas ao e-mail cadastrado.

Para atualizações ou envio de novas informações, pedimos que o contato seja realizado pelo mesmo e-mail.

Caso não tenha acusado o recebimento das nossas orientações, fique à vontade para entrar em contato conosco pelo telefone: 0800 019 7878 (opção 3 apenas horário comercial) ou pelo e-mail: [email protected].


Atenciosamente,
Ecovias Imigrantes