Cobrança de [Editado pelo Reclame Aqui] e antecipadas para liberação de empréstimo aprovado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

24/07/2026 às 03:30

ID: 254715923

Fiz um empréstimo que eles me aprovaram 3.000 tudo certa até eles me cobraram uma taxa de 16.00 reais fiz depois disseram que parai erar o valor teria que pagar mais 19.00 reais que seria parao IOF

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 10:56

Olá,
Veronica da Silva Mafra

Tudo bem?

Sentimos muito pela situação relatada.

Informamos que a Ecred não realiza empréstimos pessoais com solicitação de depósitos antecipados, taxas de liberação ou qualquer tipo de pagamento prévio.

Infelizmente, terceiros estão utilizando indevidamente o nome da nossa empresa para aplicação de [Editado pelo Reclame Aqui], situação que já está sendo divulgada em nossos canais oficiais.

Orientamos que verifique diretamente com a empresa e os contatos para os quais os pagamentos foram realizados, além de registrar boletim de ocorrência e acionar o banco responsável pela transação.

A Ecred permanece à disposição para esclarecimentos e reforça que atua apenas por canais oficiais.

Atenciosamente,
Equipe Ecred

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 01:04

O reclame aqui resolveu mais fiquei no prejuízo com a ecred não recebi de volta o valor que paguei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5