Não recebi

Respondida
Piracicaba - SP
03/08/2026 às 09:07
ID: 255461159
Fiz todos os Pix de valores que pediram pra um empréstimo de 5 mil e não liberaram nada e nem vão. [Editado pelo Reclame Aqui] puro isso e infelizmente eu caí nele.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 15:20
Olá, Jackson Luis Ferreira Dal Pogetto
Tudo bem?
Sentimos muito pela situação relatada.
Informamos que a Ecred não realiza empréstimos pessoais com solicitação de depósitos antecipados, taxas de liberação ou qualquer tipo de pagamento prévio.
Infelizmente, terceiros estão utilizando indevidamente o nome da nossa empresa para aplicação de [Editado pelo Reclame Aqui], situação que já está sendo divulgada em nossos canais oficiais.
Orientamos que verifique diretamente com a empresa e os contatos para os quais os pagamentos foram realizados, além de registrar boletim de ocorrência e acionar o banco responsável pela transação.
A Ecred permanece à disposição para esclarecimentos e reforça que atua apenas por canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Ecred