Danificação de piso de porcelanato no dia da apresentação da decoração

Em réplica
São Paulo - SP
21/11/2024 às 10:06
ID: 202504229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei essa empresa em meados de maio desse ano para fazer a apresentação dos artigos para decorar o meu apto. A design enviada pela empresa foi a Heloísa com os funcionários da loja. Ao chegarem no meu apto foram colocando os objetos sem a mínima preocupação de proteger pisos e qualquer outro móvel. Depois da apresentação fiquei com a decoração apresentada. Ao saírem com os demais objetos e quadros que colocaram no chão da cozinha sem proteção alguma, detalhe porcelanato preto, percebi que riscaram todo o meu porcelanato com a moldura de um dos quadros. Pois bem logo informei a empresa e até agora há um descaso enorme. Falo com um com outro a gerente sempre está doente e qdo não pede para eu esperar que está resolvendo quem ela vai mandar para verificar o estrago que a empresa causou no meu piso, isso faz 05 meses. E ainda para pior a situação dos funcionários o quadro que o funcionário pendurou na parede está completamente torto e paguei R$ *******,00 a parte. Ou seja empresa sem qualidade alguma querem vender os objetos mas não se responsabilizam pelas prestadores de serviço que colocam dentro de sua residência.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2024 às 13:16
Olá Alessandra, lamentamos o ocorrido, essa realmente não é a experiencia que queremos que nossos clientes tenham, e por conta disto pedimos desculpas.
O assunto foi levado para nossa diretoria e estamos agilizando para que possa ser solucionado o mais rápido possível, inclusive ja entramos em contato via WhatsApp com você para darmos os próximos passos e solucionarmos o quanto antes.
Estamos a disposição para resolver da melhor maneira possível para você.
Réplica do consumidor
09/12/2024 às 17:47
Verdade a empresa entra em contato mas não envia os profissionais para avaliar o dano causado e isso já faz 07 meses. é enviado mensagem falando que um profissional virá no local mas nada........