Danificação de piso de porcelanato no dia da apresentação da decoração

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2024 às 10:06

ID: 202504229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei essa empresa em meados de maio desse ano para fazer a apresentação dos artigos para decorar o meu apto. A design enviada pela empresa foi a Heloísa com os funcionários da loja. Ao chegarem no meu apto foram colocando os objetos sem a mínima preocupação de proteger pisos e qualquer outro móvel. Depois da apresentação fiquei com a decoração apresentada. Ao saírem com os demais objetos e quadros que colocaram no chão da cozinha sem proteção alguma, detalhe porcelanato preto, percebi que riscaram todo o meu porcelanato com a moldura de um dos quadros. Pois bem logo informei a empresa e até agora há um descaso enorme. Falo com um com outro a gerente sempre está doente e qdo não pede para eu esperar que está resolvendo quem ela vai mandar para verificar o estrago que a empresa causou no meu piso, isso faz 05 meses. E ainda para pior a situação dos funcionários o quadro que o funcionário pendurou na parede está completamente torto e paguei R$ *******,00 a parte. Ou seja empresa sem qualidade alguma querem vender os objetos mas não se responsabilizam pelas prestadores de serviço que colocam dentro de sua residência.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2024 às 13:16

Olá Alessandra, lamentamos o ocorrido, essa realmente não é a experiencia que queremos que nossos clientes tenham, e por conta disto pedimos desculpas.
O assunto foi levado para nossa diretoria e estamos agilizando para que possa ser solucionado o mais rápido possível, inclusive ja entramos em contato via WhatsApp com você para darmos os próximos passos e solucionarmos o quanto antes.

Estamos a disposição para resolver da melhor maneira possível para você.

Réplica do consumidor

09/12/2024 às 17:47

Verdade a empresa entra em contato mas não envia os profissionais para avaliar o dano causado e isso já faz 07 meses. é enviado mensagem falando que um profissional virá no local mas nada........