Produto comprado pela internet e não foi entregue não consta o número CNPJ e foi tirada a página da empresa da internet

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/10/2024 às 10:03

ID: 200221563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 12/10 desse corrente ano efetuei uma compra de um pulverizador de tintas para me ser entregue em três dias. Recebi um comunicado que a nota fiscal ia pra meu email recebi a nota no email só que a mesma não imprimia após dois dias fui consultar e rastrear o pedido a página não abria mais e a nota fiscal sumiu do meu email e o site da empresa não abria mais sem falar que o CNPJ tá dando inválido

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2024 às 10:38

Olá, gostaríamos de informar que a reclamação foi feita para a empresa errada, pois não trabalhamos com pulverizador, somos uma empresa de decoração, acredito que tenha se enganado, por gentileza verifique o nome correto da empresa onde efetuou a compra, pois não foi feita conosco.

Consideração final do consumidor

22/10/2024 às 10:41

Quando escrevi o nome da empresa apareceu essa aí

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/10/2024 às 10:50

Entendemos, mas por gentileza gostaríamos que pudesse pelo menos reconhecer que a reclamação foi feita para a empresa errada, pois a compra nao foi feita conosco e não temos parte alguma neste problema, essa reclamação indevida nos prejudica. O ideal seria retirar a reclamação da nossa pagina e procurar a empresa certa a se fazer a reclamação.