Pedra do anel caiu com menos de 1 semana de uso

Não resolvido
São Paulo - SP
03/12/2021 às 11:49
ID: 134049849
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu noivo me pediu em casamento com um anel da Eden Jóias. Com menos de 1 semana de uso uma das pedras caiu. Meu noivo entrou em contato e eles disseram que a garantia não cobre as jóias. Segundo eles, se a pedra cai, eles colocam, mas você tem que levar a pedra. A que caiu é bem pequena e não vi quando caiu. Tenho outros anéis de família que tem 20 anos e nenhuma pedra nunca caiu. Este caiu com UMA semana. Eles vão cobrar R$20 por pedra quando cair. Imagina se cair toda semana?? Estou inconformada, me sentido [Editado pelo Reclame Aqui]. Como me garantem que estão colocando a pedra de forma adequada? Pedras caem, eu entendo, mas com UMA semana? Estou cuidando desse anel como minha vida, afinal, estou encantada por estar usando a menos de 1 semana. Atendimento péssimo, qualidade ruim, não resolvem o problema do cliente. E não é pelo valor de R$20, mas pelo descaso!!
Nunca mais vou cobrar nessa loja e não indico para ninguém!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2022 às 15:22
Péssimo, nem retorno tive.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/07/2026 às 18:08
Olá! Lamentamos sinceramente que essa tenha sido a sua experiência e entendemos a sua frustração. Um anel de noivado representa um momento único e especial, e sabemos como é decepcionante passar por uma situação como essa logo nos primeiros dias de uso.
Gostaríamos de esclarecer que a queda de uma pedra não é algo esperado e, por isso, fazemos questão de avaliar cada caso individualmente. A garantia da joia cobre eventuais problemas de fabricação, porém não é possível afirmar a causa sem que a peça seja analisada por nossa equipe técnica.
Sentimos também que nosso atendimento tenha passado a impressão de descaso. Essa nunca foi a nossa intenção. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e buscar a melhor solução para cada cliente.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco ou leve o anel até nossa loja para que possamos realizar uma avaliação detalhada. Nosso objetivo é entender o que aconteceu e encontrar a melhor forma de resolver a situação, preservando a qualidade da sua joia e, principalmente, a sua confiança em nosso trabalho.
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Esse retorno é importante para que possamos aprimorar continuamente nossos produtos e nosso atendimento.