Cobrança indevida no DDA e falha no suporte ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Bom - RS

23/07/2026 às 13:45

ID: 254661885

Já é a terceira vez que entro em contato com o suporte, para avisar que tem uma cobrança indevida no nosso DDA.
Na primeira vez, pelo protocolo 28918479 disseram que baixaram mas não enviaram nenhum comprovante.
Na segunda vez pelo protocolo 29124190 chegaram a vender o titulo para uma empresa de cobrança, sendo que a cobrança é indevida. Baixaram do portal deles e disseram que estava tudo resolvido.
Agora na terceira tentativa, pelo protocolo 29152316 no dia 23/07/2026, mais uma vez avisei que ainda consta no nosso DDA, o suporte mandou nós entrarmos em contato com o banco para baixar o boleto, mas não tem como o "devedor" fazer isso, ainda mais que não nos enviaram o comprovante de baixa do mesmo.
E pra ajudar, a atendente não quis mais nos atender e encerrou a chamada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 10:03

Olá Ana,

Conforme nosso contato, sua solicitação foi concluída!

Sua opinião é fundamental para continuarmos melhorando nossos serviços e garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível. Convidamos você para avaliar o nosso atendimento, levará apenas alguns minutos.
Sua manifestação foi registrada através do protocolo *****.

Atenciosamente Samara P.
Repom, uma empresa Edenred no Brasil.

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 10:07

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9