Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/03/2024 às 22:12

ID: 183885193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz um pedido na EDEX JEANS dia 19/02/24, o pedido era pra chegar de 7 a 8 dias e hoje é dia 04/03 e nada do meu pedido. a empresa BAUER EXPRESS foi a responsável pela entrega e houve extravio de carga, a EDEX me pediu até hoje e não me deu nenhuma posição. preciso ficar indo atrás!
Quero meu dinheiro de volta ou meu pedido!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 16:48

Olá Larissa! Após conversarmos com a Bauer Express, confirmamos o extravio do seu pedido. No entanto, já tomamos as medidas necessárias junto à transportadora e procedemos com o estorno do valor pago.

Consideração final do consumidor

13/03/2024 às 17:03

extremamente demorado e o vendedor havia me dito que mandaria a peça por correio. Depois disse q ia estornar e eu poderia comprar no site. Porém, no site o valor está muito acima do que eu paguei com ele no wpp. não dá pra entender!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

13/03/2024 às 17:25

Larissa, após discussões com nosso departamento financeiro, concluímos que seria mais vantajoso para ambas as partes realizar o estorno do valor, em vez de enviar novamente a peça. Quanto ao valor, é possível que você tenha adquirido a peça durante um período promocional.