1 ANO O CARRO NAO TEM DOCUMENTO

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
13/12/2015 às 17:48
ID: 15852925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesArrematei um veiculo da marca POLO SEDAN placa JPV ******* Renavam 854318860 Referente lote ******* do leilão Seop 01-15 realizado no dia 23/01/******* processo -E12-*******/13/******* -******* nota de Serviço emitida no dia 30/01/******* Já dessa data até hoje já tem 11 meses que estou a espera desse documento liberar para que eu possa fazer a vistoria de transferência desse veiculo sendo que agora que todos os leilão tem que liberar seu veiculo com três meses que no máximo daria noventa dias. Eu liguei varias vezes reclamando da demora do meu veiculo é a informação que me passaram é que meu veiculo é da BAHIA que é um processo demorado mas quando eu vi o veiculo na pagina do Leilão do Seop não dizia nenhuma observação que o veiculo fosse arrematado que por consciência do arrematante averia demora de organizar a documentação do veiculo ele estava disposto a leilão como qualquer outro veiculo do Rio de Janeiro que o processo costuma demorar até antes de dois meses. O que eu venho a reclamar é que NÃOé justo eu esta por esse motivo com o meu veiculo parado dentro da garagem sem ao menos poder circular com tanta Blits que é realizada em minha cidade venho pedir a ajuda de vocês que possa me ajudar que isso não passe de mais um mês fico GRATO.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2015 às 11:46
Prezado Senhor, A Resolução *******/******* do Contran, não fala em colocar Unidade Federativa no edital de leilão, fala em chassi, cor, placa, renavan, https://******* devido alguns problemas com os veículos de outros Estado estamos colocando a Unidade Federativa, acho que o SR deveria ir na comissão de leilão no 7º andar do DETRAN e ver o que está acontecendo com seu processo...
Réplica do consumidor
16/12/2015 às 22:51
não tem nada que posso fazer vocês deram entrada no Detran com documentação incompleta Detran aguardando copia do diário oficial já ha 8 meses vocês vão te que responder no juizado de pequenas causas to vendo que uma simples coisa para vocês resolver . não vai ser resolvido já receberam o meu dinheiro nem
Réplica da empresa
17/12/2015 às 12:19
Prezado Senhor, então agora o DETRAN esta pedindo o diário oficial ? tanto o Senhor como nós podemos encaminhar o Diário Oficial para o DETRAN, o leiloeiro abre o processo administrativo e o acompanhamento é feito pelo arrematante.... Se a pendência do Sr é o Diário Oficial e estamos encaminhando amanha dia 18/12/******* para o Detran.....
Consideração final do consumidor
25/01/2016 às 02:31
NA MESMA SITUAÇÃO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0