carro motor [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Magé - RJ
17/11/2015 às 13:33
ID: 15445266
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno dia 17 de abril de ******* participei de um leilão promovido pelo leiloeiro Edgar carvalho júnior, autorizado pela prefeitura do Rio de Janeiro- Secretaria Municipal de Ordem Publica- SEOP, onde arrematei um FIAT Palio estado geral veiculo, ano **************, chassi 9bd1703g62627838, placa HCY *******, renavam 857724339, paguei todas as taxas, IPVAS, DUDAS, e dei entrada no processo para legalização, qual não foi minha surpresa depois de muita demora receber uma ligação de um comissario da policia civil (onde pensei inclusive que fosse trote) me ‘‘convidando’’ para comparecer a DRFA, delegacia de [Editado pelo Reclame Aqui] e furtos de automóvel, porque tinha a posse de um veiculo com motor [Editado pelo Reclame Aqui], e quando tentei legaliza-lo o Detran enviou o caso para a policia, lembro que ao arrematar o estado geral era veiculo, não tinha nenhuma observação de regularização por conta do comprador como sem motor ou GNV, que normalmente tem os carros cujo tem problemas (não sou leigo porque não e o primeiro carro que compro no brbib, mas infelizmente o primeiro deste leiloeiro), comprei pelo https://*******, e agora depois de mais de um ano não tenho o carro legalizado e pior, recebendo ligação frequente da policia, temo inclusive ser sujo e me impedir em concursos público, ao tentar contato com escritório, alguém insinuou que eu poderia ter trocado o motor, ou seja, me deu um atestado de burrice pois quem em sã consciência tentaria legalizar um carro sabendo que seu motor era [Editado pelo Reclame Aqui]. aguardo de fato uma resposta do leiloeiro que não poderia vender um carro com motor [Editado pelo Reclame Aqui] e acho que a policia deveria ligar para o escritório do Edgar pois ele que me vendeu um carro com motor [Editado pelo Reclame Aqui]. confesso que ainda que não goste dos meios judiciais para resolver as coisas senão me resta solução de fato entrarei com ação judicial.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2016 às 16:35
descaso total da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0