Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

18/08/2024 às 00:18

ID: 195445587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo no leilão da prefeitura de queimados em 18/06/******* lote *******.
Fiz todo processo para transferência para meu nome tudo certo.
Mas consta débito de ******* que até o momento não saiu !!
Isso está me atrapalhando pra vender o carro.
O comprador que o carro sem divida.
Minha parte eu fiz, paguei todos os débitos até hoje.
O carro está ******* tudo certo.
Só com essa pendência de *******.
Aguardo um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 14:46

Boa tarde. Prezado, informo que o veículo em questão levado a leilão foi vendido de acordo com o edital disponibilizado no site para conhecimento de todos os interessados. Lembrando que o débito do ano em que o leilão foi realizado é de responsabilidade do arrematante. Os débitos anteriores a ******* são desvinculados pela Detran.

Réplica do consumidor

19/08/2024 às 20:43

Consta débito de ******* ano que comprei o carro.
Só quero que tire do sistema o débito de *******.
Os débitos posterior ao leilão eu paguei todos .

Réplica da empresa

28/08/2024 às 12:55

Senhor, lembrando que o IPVA do ano que o senhor arrematou é de sua responsabilidade, ou seja, o IPVA o senhor precisa pagar.

Réplica do consumidor

28/08/2024 às 21:02

Boa noite
Primeiramente o IPVA não consta em meu nome e CPF.
Segundo: no edital diz que do ônus é de responsabilidade do leilão e não do comprador.
Terceiro: os outros veículos que comprei em outros pátio não veio com débitos .
Pra finalizar todos os veículos saiu os débitos do Renan.