Seop Guaratiba fechou 11:00hs pro almoco

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/11/2024 às 18:08
ID: 203156075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei hoje às 11:20hs para retirar um moto que comprei no leilão da prefeitura e fui informado pela portaria (um senhor) que o responsável só iria retornar após as 13:00hshs, liguei pro escritório do leiloeiro falei com o Robson e após uns vinte minutos fui informado que realmente que iria se atendido só só depois das 13:00hs, fiz um reclamação no ******* e tenho tudo registrado no meu celular, isso é uma vergonha, é humilhação com o trabalhador. Leiloeiro Edgard de Carvalho. E após as 13:00hs qd fui retirar a moto fui informado que tinha que ter um ajudante pra colocar a moto em cima da pickup pois o responsável tinha hérnia de disco. Tive que arrumar uma pessoa de fora do depósito para me auxiliar. Vergonha
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 11:21
Senhor, entendo sua frustação porém, o leiloeiro não tem gerencia sobre o pátio, mas iremos passar sua reclamação para o responsável da SEOP para que seja tomada as medidas necessárias para que isso não ocorra mais.
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 11:30
Satisfatorio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10