Seop Guaratiba fechou 11:00hs pro almoco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/11/2024 às 18:08

ID: 203156075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei hoje às 11:20hs para retirar um moto que comprei no leilão da prefeitura e fui informado pela portaria (um senhor) que o responsável só iria retornar após as 13:00hshs, liguei pro escritório do leiloeiro falei com o Robson e após uns vinte minutos fui informado que realmente que iria se atendido só só depois das 13:00hs, fiz um reclamação no ******* e tenho tudo registrado no meu celular, isso é uma vergonha, é humilhação com o trabalhador. Leiloeiro Edgard de Carvalho. E após as 13:00hs qd fui retirar a moto fui informado que tinha que ter um ajudante pra colocar a moto em cima da pickup pois o responsável tinha hérnia de disco. Tive que arrumar uma pessoa de fora do depósito para me auxiliar. Vergonha

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2024 às 11:21

Senhor, entendo sua frustação porém, o leiloeiro não tem gerencia sobre o pátio, mas iremos passar sua reclamação para o responsável da SEOP para que seja tomada as medidas necessárias para que isso não ocorra mais.

Consideração final do consumidor

04/12/2024 às 11:30

Satisfatorio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10