Uma empresa descomprometida e sem respeito aos clientes

Resolvido
Belo Horizonte - MG
03/10/2019 às 11:09
ID: 95738791
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma aluguel através dessa empresa Edgar imóveis / net imóveis contratando a credpago para não ter que depender de fiadores. E desde o início informei que o contrato seria no nome do meu marido e o cartão de crédito seria em nome da minha irmã! No final de todo processo eles fizeram o contrato em nome da minha irmã dizendo que só poderia ser dessa forma uma vez que o cartão de crédito seria em nome dela. Tive que solicitar o cancelamento do contrato e disseram me que o valor seria estornado para o cartão de crédito. Hoje recebo a notícia que para o estorno só mediante o pagamento de 80,00! Estou completamente decepcionada com a forma de tratamento e falta de profissionalismo da empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2019 às 15:49
Prezada, boa tarde.
Procuramos sempre atender nossos clientes com a máxima atenção e comprometimento.
Exatamente por preocuparmos ao máximo com a nossa prestação de serviço e com nossos clientes não pactuamos com qualquer situação que possa trazer alguma irregularidade, como é o caso da cessão ou sublocação.
No mais, nos colocamos a inteira disposição para elucidação de qualquer impasse. E desde já pedimos desculpas por qualquer eventual dissabor que alega ter sofrido.
Att. EDGAR NETIMÓVEIS
Réplica do consumidor
04/10/2019 às 17:35
Estou aguardando a solução da empresa para ser estornado valores do cartão de crédito
Consideração final do consumidor
02/06/2020 às 20:53
Razoavel
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5