Aumento abusivo do valor do estacionamento

Não respondida
São Paulo - SP
12/04/2024 às 19:34
ID: 186670123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou aluna da academia Edge Life Sports há 9 anos e o aumento do valor da mensalidade do estacionamento é um problema antigo, mas recentemente o problema ficou muito maior. A empresa contratada pela academia está cobrando um valor abusivo dos alunos que são mensalistas. Até este mês o valor é de R$*******,00, a partir do mês que vem será R$*******,00, um aumento de praticamente 50%!!! Um absurdo! A empresa terceirizada contratada, em suas outras unidades, cobram por um período de 12 horas um valor muito menor que esse, portanto não entendo qual é a justificativa para um valor tão alto cobrado na mensalidade do estacionamento da academia, sem contar que meu carro não fica estacionado o dia inteiro na academia. Este valor é simplesmente inaceitável!