Não devolveram o dinheiro - Cancelamento do Plano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2020 às 11:22

ID: 106136477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu rescindi o meu contrato e dos meus 2 filhos em fevereiro de ******* . Paguei a multa e as taxas administrativas, porém eles ficaram de enviar o restante do meu plano que dá no total de R$: ******* até março. Veio a questão do fechamento pela pandemia e não consegui mais contato com ninguém da academia, nem pelo Instagram. Depois de mais de 1 mês de contato eles responderam que estavam fechados, que tentaram abrir e sofreram uma denúncia e nem o administrativo estava podendo realizar. Entendi a situação naquele momento e retornei após 1 mês querendo saber do dinheiro que deveria receber. Dia 09/06 o gerente da academia me ligou dizendo que ele estava sendo sincero que não tinha dinheiro para pagar e que tinha 40 contratos rescindindo, ou seja, perguntou se eu queria receber em 10 parcelas. Falei que não era este o combinado inclusive no contrato que eu assinei e que se ele fosse me pagar em vezes que diminuísse o números de parcelas e cancelasse o plano de natação do meu filho que ainda estou pagando e ele só fez 2 aulas (faltam 8 parcelas). Quero meu dinheiro de volta, é uma academia elitizada, porém não soube administrar seu dinheiro.

Compartilhe