Transferi um plano para mim e não consigo utilizar

Resolvido
São Paulo - SP
06/08/2020 às 20:34
ID: 109930933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Março/******* fiz o requerimento de transferência de um plano que não seria mais utilizado para mim.
Até hoje, não consigo utilizar esse plano.
Não existe nenhum funcionário que me dê explicações plausíveis ou solução.
A academia têm um péssimo grupo administrativo, deixa a impressão de que não há ninguém preparado para funções administrativas básicas.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2020 às 14:25
Olá Sr. Fernando,
Boa tarde, como vai?
Agradecemos o contato e estaremos sempre prontos para atende-lo,
O nosso gerente geral entrou em contato com o sr. para que pudesse utilzar o plano transferido, pedimos desculpas pelo erro de comunicação ocasionando esse mal estar.
Um grande abraço,
Consideração final do consumidor
19/04/2022 às 18:54
O importante é que resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7