Transferi um plano para mim e não consigo utilizar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2020 às 20:34

ID: 109930933

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Março/******* fiz o requerimento de transferência de um plano que não seria mais utilizado para mim.
Até hoje, não consigo utilizar esse plano.
Não existe nenhum funcionário que me dê explicações plausíveis ou solução.
A academia têm um péssimo grupo administrativo, deixa a impressão de que não há ninguém preparado para funções administrativas básicas.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2020 às 14:25

Olá Sr. Fernando,

Boa tarde, como vai?

Agradecemos o contato e estaremos sempre prontos para atende-lo,

O nosso gerente geral entrou em contato com o sr. para que pudesse utilzar o plano transferido, pedimos desculpas pelo erro de comunicação ocasionando esse mal estar.

Um grande abraço,

Consideração final do consumidor

19/04/2022 às 18:54

O importante é que resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7