Paguei R$ 5.812, não fiz o tratamento e a Odonto Prime se recusa a devolver! de tratamento ortodôntico não iniciado na ODONTO PRIME Capão Redondo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2026 às 16:55

ID: 244320283

Quero registrar minha completa indignação com a clínica ODONTO PRIME (Capão Redondo, São Paulo).

No dia 07/03/2025, fiz um pagamento de R$ 5.812,00 para um tratamento ortodôntico. Por motivos pessoais, precisei cancelar e nem cheguei a iniciar o tratamento. Nenhum procedimento foi feito, nenhum material foi usado, ou seja, a clínica não teve NENHUM CUSTO comigo.

Para minha surpresa, ao solicitar a devolução do meu dinheiro, a clínica simplesmente se recusa a me reembolsar. Tento contato há meses, e eles criam dificuldades, exigindo que eu vá até lá pessoalmente, sendo que paguei tudo online.

É um absurdo e um desrespeito com o consumidor. A empresa está com um dinheiro que é meu, por um serviço que NUNCA foi prestado. Não me deram contrato, não me deram nota fiscal e agora não querem devolver o que paguei.

Exijo a devolução integral e imediata do meu dinheiro. Fica o alerta para outros consumidores: cuidado ao contratar serviços com esta empresa.

Compartilhe