Retirada dos equipamento sem minha permissão estando em dias e faltando três meses pro contrato acabar só porque não querem que reclamem da Internet

Não respondida
Sobral - CE
21/09/2023 às 20:47
ID: 172527373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO gerente da edmelo pediu pra os técnicos vinhessem retirar os equipamentos so porque reclamamos da Internet esta ruim, sendo que estamos no direito de consumidor de reclamar, alegam que por virem muitas vezes ao endereço eles tem gastos com gasolina etc, e eu tô pagando a Internet pra que se não querem da o suporte? A questão é que não nos deram um prazo para que passamos trocar a Internet, simplesmente chegaram e retiraram a antena, fora que os técnicos são mal educados e grossos, o gerente não tem direito nenhum de vir e mandarem tirar a Internet sem que agente tenha pedido a retirado dos equipamentos, estamos dentro do prazo do contrato e no direito de consumidor, estamos pagando entao estamos no direito de acionarmos o https://******* de moaraujo e se quer fomos informados de que eles iriam retirar os equipamentos