Total Express trocou etiquetas, recebi outra encomenda

Resolvido
Piracicaba - SP
06/02/2026 às 15:06
ID: 239991583
Olá!
Referente ao pedido *****, realizado através do site Droga Raia, vendido pela loja parceira Edin e que era pra ser entregue pela Total Express.
Eu recebi um pedido completamente diferente do que comprei e até mesmo do que a loja possivelmente enviou por um erro grotesco da transportadora.
Comprei 12 vitaminas da marca Unilife no valor total de 286,98, e recebi 3 vitaminas da marca Wpink que nunca ouvi falar. O problema é que a caixa é da Wpink, tem a etiqueta da Wpink destinada para ***** que mora em *****/São Paulo e a pior transportadora do planeta terra colocou uma etiquetinha com os meus dados nessa caixa que era pra Solange e com certeza a minha caixa foi para outra pessoa também.
Já entrei em contato com a Droga Raia e eles disseram que vai gerar um código de devolução e posteriormente o reembolso. O prazo era 2 dias e já se passaram 3 dias e nada.
Como fica minha situação? Meu dinheiro, minhas vitaminas? E o que eu faço com essa [Editado pelo Reclame Aqui] que recebi?
Peço que resolvam e deixem de utilizar os serviços dessa transportadora xexelenta que só dá trabalho e dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 17:38
Boa tarde Leandro, tudo bem contigo?
Desculpe por toda esta situação! Infelizmente te entregaram por engano um produto que não é vendido por nós, mas assim que vimos sua reclamação, verificamos o ocorrido para entender e garantir que fosse tratado o quanto antes e da melhor forma, junto com a Droga Raia. Foi dado sequência na tratativa pra ti, o mais breve possível.
Novamente, pedimos desculpas pelos transtornos!
Estaremos à disposição sempre que precisar!
Att.:
Equipe Edin
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 19:37
Consegui o estorno da [Editado pelo Reclame Aqui] e já comprei diretamente no site da Edin que tem a opção de escolher a transportadora. Optei pelo Sedex, agora é pra dar certo... Total Express nunca mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
30/04/2026 às 15:06
Olá! Agradecemos pelo seu feedback final, esperamos que tenha gostado dos produtos que comprou!
Precisando, nossa equipe está à disposição