Assinatura de revista não recebida após reclamação e descaso no atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
16/06/2026 às 19:00
ID: 251582579
Meu tio realizou a assinatura das revistas Coquetel (por eu ter indicado) por 2 anos no final de 2024. Receberam nos meses de janeiro a abril de 2025 e depois eu abri uma reclamação e enviaram por mais 3 meses (junho a agosto de 2025) e desde então nunca mais receberam. Eu já mandei vários e-mails cobrando um retorno, mas infelizmente vocês só respondem quando a reclamação se torna pública, através do Reclame Aqui. Segue protocolo ***** #1727 com o ticket n *****. Aguardo breve retorno! Infelizmente não indico vocês para mais ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 13:43
Olá, Renata! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora.
Enviamos uma mensagem para o seu e-mail para darmos continuidade ao seu atendimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL
Réplica do consumidor
21/06/2026 às 21:37
Nada foi resolvido! Se não mandarem as revistas, favor estornar o valor !
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 00:21
Até o momento não deram nenhum retorno! Fico no aguardo