Assinatura de revista não recebida após reclamação e descaso no atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 19:00

ID: 251582579

Meu tio realizou a assinatura das revistas Coquetel (por eu ter indicado) por 2 anos no final de 2024. Receberam nos meses de janeiro a abril de 2025 e depois eu abri uma reclamação e enviaram por mais 3 meses (junho a agosto de 2025) e desde então nunca mais receberam. Eu já mandei vários e-mails cobrando um retorno, mas infelizmente vocês só respondem quando a reclamação se torna pública, através do Reclame Aqui. Segue protocolo ***** #1727 com o ticket n *****. Aguardo breve retorno! Infelizmente não indico vocês para mais ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 13:43

Olá, Renata! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail para darmos continuidade ao seu atendimento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL

Réplica do consumidor

21/06/2026 às 21:37

Nada foi resolvido! Se não mandarem as revistas, favor estornar o valor !

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 00:21

Até o momento não deram nenhum retorno! Fico no aguardo