Assinatura de revista não recebida e SAC sem resposta

Resolvido
São José dos Campos - SP
08/06/2026 às 09:28
ID: 250761891
Fiz uma assinatura da revista Coquetel em 24 de Abril e até agora não recebi a primeira edição.
Entrei em contato com o SAC para ter uma estimativa e nem me responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 12:52
Olá, Felipe! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora em seu atendimento e por todo transtorno em sua entrega. Não é essa a experiência que desejamos aos nossos assinantes.
Verificamos que sua assinatura, Pacote Médio, está ativa em nosso sistema e que as remessas estão sendo enviadas mensalmente.
Mas como o senhor não recebeu, solicitamos um novo reenvio das suas edições.
Nossas entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios, mas não se preocupe, o reenvio é realizado por SEDEX, e assim que o rastreio estiver disponível informaremos por aqui.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 14:27
Eu recebi, só queria confirmar que esse foi o envio da primeira mensalidade, correto?
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10