Assinei e não recebi nada sem comunicação nenhuma com a empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 10:18

ID: 251627365

Fiz a assinatura do pacote familia no dia 06/05/2026 e só, não recebi email informando que as revistas seriam enviadas nem nada. Tento contato por telefone e ninguém atende, ja a dois dias. Tento por WhatsApp e agora não recebo mais nem mensagens automáticas do WhatsApp. Ninguém respondeu nada. Mandei email e nada. Cadê as revistas? Cadê alguem que possa liberar meu WhatsApp ate para atendimentos futuros. Descaso total. Pra receber foram rápidos e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 14:36

Olá, Renata! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora.

Verificamos que sua assinatura está ativa em nossos sistema e que a sua primeira remessa foi postada.
Entretanto, como a senhora ainda não a recebeu, solicitamos um novo envio.

Aproveitamos para informar que a edição do Pacote Família referente ao mês de junho/26 já está em manuseio e logo será postada.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 14:08

Ja se passou 1 dia e nada de revista, nada de código de rastreio e nada do WhatsApp funcionar