Assinei e não recebi nada sem comunicação nenhuma com a empresa

Em réplica
São Paulo - SP
17/06/2026 às 10:18
ID: 251627365
Fiz a assinatura do pacote familia no dia 06/05/2026 e só, não recebi email informando que as revistas seriam enviadas nem nada. Tento contato por telefone e ninguém atende, ja a dois dias. Tento por WhatsApp e agora não recebo mais nem mensagens automáticas do WhatsApp. Ninguém respondeu nada. Mandei email e nada. Cadê as revistas? Cadê alguem que possa liberar meu WhatsApp ate para atendimentos futuros. Descaso total. Pra receber foram rápidos e até agora nada
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 14:36
Olá, Renata! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora.
Verificamos que sua assinatura está ativa em nossos sistema e que a sua primeira remessa foi postada.
Entretanto, como a senhora ainda não a recebeu, solicitamos um novo envio.
Aproveitamos para informar que a edição do Pacote Família referente ao mês de junho/26 já está em manuseio e logo será postada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 14:08
Ja se passou 1 dia e nada de revista, nada de código de rastreio e nada do WhatsApp funcionar