ENVIO DUPLICADO DE PACOTES DA ASSINATURA.

Resolvido
Paranacity - PR
09/06/2026 às 10:54
ID: 250891419
Sou assinante e recebi o mesmo pacote duas vezes. Faz um mês que estou aguardando respostas. Já ocorrem vários problemas de atraso e quando mandam o pacote, enviam duas vezes o mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 11:02
Olá, Marcos! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Verificamos a duplicidade em seu cadastro e já atualizamos, dessa forma, o senhor não receberá mais os pacotes em duplicidade.
Não se preocupe, pois esse envio extra não será contabilizado na vigência da sua assinatura.
Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 10:56
Ok, obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10