ENVIO DUPLICADO DE PACOTES DA ASSINATURA.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paranacity - PR

09/06/2026 às 10:54

ID: 250891419

Sou assinante e recebi o mesmo pacote duas vezes. Faz um mês que estou aguardando respostas. Já ocorrem vários problemas de atraso e quando mandam o pacote, enviam duas vezes o mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 11:02

Olá, Marcos! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno.

Verificamos a duplicidade em seu cadastro e já atualizamos, dessa forma, o senhor não receberá mais os pacotes em duplicidade.

Não se preocupe, pois esse envio extra não será contabilizado na vigência da sua assinatura.

Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 10:56

Ok, obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10