Falta de compromisso na entrega das revistas

Respondida
Brasília - DF
19/06/2026 às 10:13
ID: 251824571
Sou assinante da editora coquetel há mais de sete anos e desde setembro do ano passado eu não recebo as revistas já fiz e-mail já tentei ligar no telefone e não atende já reterei e-mail várias vezes e nem resposta aliás recebi uma resposta de que eles iam mandar por sedex e eu já tem mais ou menos uns cinco meses
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 18:58
Olá, Luis Fernando! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora.
Não é essa a experiência que desejamos aos nossos assinantes.
Verificamos que sua assinatura está ativa em nosso sistema.
Mas como o senhor não as recebeu, solicitamos o reenvio das suas remessas desde março até o mês vigente. Acrescentamos também três meses a sua vigência para que as edições mais antigas possam ser repostas
Quanto aos telefones, gostaríamos de informar que após a atualização em nossos sistemas, nossos contatos são realizados exclusivamente da nossa página de contato.
Atenciosamente,
EQUIPE DE ASSINATURAS COQUETEL