Reclamar dessa empresa

Três Lagoas - MS

27/06/2022 às 13:20

ID: 145217665

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um coleção em ******* paguei algumas parcelas e depois, não tive mais condiçõhttps://******* passada uma atendente chamada Amanda me ligou contando um monte de mentiras que eu estava sendo entimada e que minhas contas estariam sendo bloqueadas se eu não pagasse, fiz a negociaçãhttps://******* ela retornou contato para que eu pagasse no cartão de crédito o acordo, após o pagamento ela inventou uma outra mentira, dizendo que eu precisava pagar o protesto do cartório que estava mais de ******* mil reais, sendo que a minha conta não era nem ******* mil. No momento em que eu discutia esses valores absurdos com ela, ela estava tentando passar esses valores no meu cartão sem a minha autorização, alegando que era o https://******* a dívida é do cartório ou do banco? Quando meu cartão começou a me avisar que estava tentando fazer a compra e eu questionei nela, alegando que ia procurar a justiça para saber disso, ela simplesmente agradeceu e me enviou a carta de quitaçãhttps://******* bem paguei o que eu devia e vou retornar o processo contra eles por esses absurdos! Péssima, empresa.. [Editado pelo Reclame Aqui], profissionais piores ainda! Se meu cartão não tivesse bloqueado esses valores absurdos, eu estaria no prejuízo https://******* já adianto que todo constrangimento que passei, vou receber!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 10:44

pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0