Dívida de *******

Resolvido
Três Lagoas - MS
27/06/2022 às 13:20
ID: 145217665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um coleção em ******* paguei algumas parcelas e depois, não tive mais condiçõhttps://******* passada uma atendente chamada Amanda me ligou contando um monte de mentiras que eu estava sendo entimada e que minhas contas estariam sendo bloqueadas se eu não pagasse, fiz a negociaçãhttps://******* ela retornou contato para que eu pagasse no cartão de crédito o acordo, após o pagamento ela inventou uma outra mentira, dizendo que eu precisava pagar o protesto do cartório que estava mais de ******* mil reais, sendo que a minha conta não era nem ******* mil. No momento em que eu discutia esses valores absurdos com ela, ela estava tentando passar esses valores no meu cartão sem a minha autorização, alegando que era o https://******* a dívida é do cartório ou do banco? Quando meu cartão começou a me avisar que estava tentando fazer a compra e eu questionei nela, alegando que ia procurar a justiça para saber disso, ela simplesmente agradeceu e me enviou a carta de quitaçãhttps://******* bem paguei o que eu devia e vou retornar o processo contra eles por esses absurdos! Péssima, empresa.. [Editado pelo Reclame Aqui], profissionais piores ainda! Se meu cartão não tivesse bloqueado esses valores absurdos, eu estaria no prejuízo https://******* já adianto que todo constrangimento que passei, vou receber!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 10:44
pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0