Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2026 às 15:01

ID: 253787589

Fiz uma
Compra on-line de material para estudo e não recebi o material

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 20:01

Olá, Cintia! Tudo bem?

Aqui é a equipe da Edital Master. Primeiramente, a gente sente muito pelo transtorno e pela sensação de ter ficado sem o seu material sabemos como é frustrante ficar na expectativa de começar os estudos.

A boa notícia é que o seu pedido #***** está tudo certo e aprovado, e o material já está liberado e disponível para acesso imediato. Inclusive, naquele mesmo anexo que você enviou aqui (o e-mail "Pedido Atualizado") , o acesso já está disponível é só clicar no botão azul "Detalhes do pedido" que o seu material vai aparecer ali. Esse e-mail acabou caindo na sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico e, por isso, pode ter passado despercebido.

Então, para acessar agora mesmo:
1. Abra aquele e-mail "Pedido Atualizado" da Edital Master (o mesmo que você já tem em mãos);
2. Clique no botão azul "Detalhes do pedido";
3. Pronto, o seu material estará ali, disponível para acesso.

Se preferir, a gente resolve isso junto com você de forma ainda mais rápida: é só chamar a nossa equipe pelo nosso canal de contato informando o número do pedido, que a gente reenvia o acesso na hora e confirma tudo com você. Não vamos deixar você sem o seu material de jeito nenhum.

Estamos aqui para o que você precisar, Cintia. Conta com a gente para começar os seus estudos com tudo.

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 09:13

Resolutivos e rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9